Você pode Usar a Esteira para Treinar para uma Corrida?

Se inscrever para o inverno ou início da primavera-corrida parecia uma fantástica maneira de se manter motivado e em forma através da temporada de férias. E, em seguida, as temperaturas começam a cair, o vento começa a chicotadas, e as nuvens iniciar sleeting, nevando, e caso contrário, causando estragos em suas melhores intenções. E enquanto o medo, er, banda de rodagem defábrica é a maioria dos corredores distante segundo lugar para o “real” em execução fora, a sua localização privilegiada (dentro de casa!) de repente, majoritariamente reforça o seu apelo.

Mas é bom correr no lugar quando você está treinando para uma corrida?

Treinador de corrida de Jenny. diz que você deve ir para ele, pelo menos para alguns de seus funcionamentos. “Eu fiz uma mistura de mim, onde eu ou meus clientes já treinou alguns dentro e parte fora”, diz ela. “Tendo sobrevivido por mais de 20 Chicago invernos como um corredor, a esteira tem sido uma ferramenta útil.” Na verdade, ela é rápido em apontar que o nativo do Alasca Christine Clark ganhou a 2000 Olímpica dos estados unidos da Mulher Maratona de Ensaios de ter feito o grosso de sua formação em uma esteira.

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Não se engane: a Formação fora de uma corrida ao ar livre é preferível—faz com que as tuas pernas para o impacto e a sensação de impulsionando seu corpo para a frente (e a resistência do vento que vem), ensina como navegar alteração do terreno e, é claro, acclimates você clima frio, tudo o que você vai enfrentar no dia da corrida. No entanto, Jenny, “em um dia Em que é gelo, neve, ou brutalmente frio, eu prefiro ter um corredor na esteira do que o risco de lesão ou de ter o treino de qualidade sofrer em conta os elementos.”

Aqui está o que ela recomenda para uma parte-esteira plano de formação:

Encontrar um Equilíbrio
O ideal interior-exterior formação de compromisso para alguém que gostaria muito de ficar dentro de casa é para apontar para fazer de 50 a 60 por cento de correr na esteira e outro de 40 a 50 por cento fora, diz.. Sua sugestão: Fazer alguns ou até mesmo todos os seus curtas corridas de treino durante a semana no interior e, a longo prazo, ao ar livre no fim de semana. Dessa forma, você pode dormir, e a execução do meio-dia quando é um pouco mais quente. Além disso, é uma longa distância, então você vai se aquecer e ficar dessa forma para a duração da quilometragem.

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Jogar com a Esteira
Só porque você está agindo como uma espécie de hamster em uma roda quando você treina na esteira não significa que você tem que se sentir como ele. . Sugere a divertir-se com a esteira programas, a escolha de colinas ou variando-se a velocidade de configurações, para torná-lo mais interessante e para melhorar a qualidade do treino. Ela também sugere que, ocasionalmente, quebrando o seu treino, o circuito de moda, em que você executar, digamos, duas milhas, em seguida, treinar em uma bicicleta por 15 minutos, em seguida, concluir com o seu segundo de dois quilômetros na esteira. “Agora você está treinando para as fases posteriores da corrida—quando você está cansado, mas você precisa dar o pontapé final,” ela diz.

Mesmo em uma “constante” de execução, é bom para flutuar a velocidade ou inclinação, com base em como você se sente, diz.. “Me deixa louco quando eu vejo, Você deve sempre ser executado em dois por cento na esteira”, diz.. “Sim, há uma pesquisa que diz que simula a intensidade de execução de fora. Mas a executar em um ângulo para todo o executado pode causar tantos problemas com a mecânica do corpo, tais como a tensão em seus tendões de Aquiles.”

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E Quando Você Faz A Cabeça De Fora…
Quando chega a hora para o exterior executar, você vai precisar de um grave warm-up de rotina. . Recomenda tomar um banho quente para aquecer os músculos antes de você sair. Vestido para 15 a 20 graus mais quente do que a temperatura exterior, e usar camadas que você pode descarregar ou remover. A camada mais próxima da sua pele deve ser feita de material de absorção de então, como o suor, a umidade não acabar fazendo você se sentir mais frio. Quando sub-zero, o melhor de tudo, com um vento de quebra de camada para afastar o ar é frio como você passar por ela. Adicionar cabeça e a proteção das mãos, e você é bom para ir. Uma vez fora, sugere. a execução para o vento para iniciar, então, é em suas costas quando você voltar para casa: “Como você se move, você vai chegar suado e, em seguida, quando você tem um vento contrário, você vai congelar.” Ela também gosta da idéia de execução de loops que mantenha a sua casa ou de carro no percurso, assim você pode parar para deixar uma camada, assim como o treino aquece.

. A linha de fundo para qualquer execução é treinar pelo esforço e de como seu corpo se sente. “O que vai traduzir melhor, de dentro e de fora”, diz ela. “E não vencer-se a si mesmo, se você pular de um treino ou tem que encurtar. Está tudo bem—é só pegar o que pode.”


Amy Roberts é um instrutor pessoal certificado.

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