Remédios Para O Resfriado: Nunca Ficar Doente Novamente

As mulheres podem ter sistemas imunológico mais forte do que os homens, de acordo com os Procedimentos da Academia Nacional de Ciências, mas ainda é atingido com uma média de três resfriados por ano. Desafiar as probabilidades através da construção de suas defesas naturais.

Pop de um Probiótico
O buzz em torno do intestino-friendly probióticos ficou um pouco mais alto. Não só alguns dos micro-organismos de combate aparelho digestivo desgraças, mas eles também podem influenciar o seu corpo, as células T, crucial que as células brancas do sangue, que ajudam a alimentar o seu sistema imunológico. De acordo com recente pesquisa, publicada na revista de pós-Graduação de Medicina, as mulheres que derrubaram diário de probióticos, viu a sua T-contagem de células crescem vertiginosamente, tornando-os muito menos vulnerável a infecções. Embora você pode marcar algumas das coisas saudáveis em uma variedade de alimentos como iogurte, missô, e tempeh, você é melhor fora de tirar uma de 60 a 90 miligramas suplemento todas as manhãs durante a estação fria do ano, diz estudo do pesquisador Mira Baron, M. D., um internista em Cleveland.

Aumentar Seus Níveis D
Supernutrient vitamina D que fortalece os ossos, combate a inflamação e aumenta o seu humor. Acontece que, ela também pode ajudar a matar a infecções. Em um estudo nacional, de pessoas com baixos níveis D foram de 36% mais probabilidade de pegar doenças respiratórias. Outra pesquisa mostra que, quando as pessoas com ampla D ficar doente, eles podem se recuperar mais rápido. “A vitamina D ajuda o corpo a produzir uma proteína chamada cathelicidin que combate bactérias e vírus”, diz Carlos Camargo, M. D., professor associado de medicina na Escola Médica de Harvard. Porque é quase impossível obter o suficiente de D a partir de alimentos—mesmo se você costuma comer salmão e produtos lácteos—é melhor investir em 1.000 UI de suplementos. Tomar dois por dia nos meses de inverno, quando os raios do sol não são tão fortes. (Para absorver a luz solar natural solicita que o corpo produza a sua própria vitamina D. no Entanto, especialistas alertam contra o excesso de D-produção de exposição ao sol, pois pode levar a um aumento do risco de câncer de pele.)

Mimado
Regulares de 20 minutos, moderada pressão rubdowns diminuir o corpo do nível de cortisol, hormônio do estresse que pode tomar um pedágio em seu sistema imunológico, diz Tiffany Campo, Ph. D., diretor do Touch Research Institute da Universidade de Miami School of Medicine. “A massagem estimula o sistema nervoso para diminuir a produção de cortisol”, explica ela. “E reduzindo o cortisol, você está aumentando a sua resposta imunológica.” Não há tempo para espremer em uma visita ao spa? Mentira com a face para cima no chão com um rolo de espuma posicionado perpendicularmente, sob a sua volta e rolar lentamente sobre ele em um para cima e para baixo movimento.

Cortar Algumas Calorias
Mesmo um pouco acima do peso as pessoas que reduziu sua ingestão calórica por apenas 10 por cento acabou com um entusiasta de células T, de acordo com a Revista de Gerontologia, possivelmente devido a um pouco de peso extra pode pedir o corpo a liberar um determinado desupressão hormona-como composto. O Stash de um pacote de açúcar livre de goma na sua bolsa e para alcançar um pau quando você implora um lanche da tarde, diz Sharon Zarabi, R. D., um nutricionista na Cidade de Nova York. Ou troque o seu regular latte simples chá verde; você não só vai salvar centenas de calorias, mas também afastar infecção. (A bebida é repleto de antioxidantes chamados catequinas, que podem ter sérias imunológico, auxiliando habilidades.) Ou, quando você está de folga, dê uma caminhada de 10 minutos—mesmo se é apenas em torno da casa—em vez de chegar para um doce pick-me-up.

Relógio em Tempo Cara
Surpresa: Todos os seus amigos vêm com benefícios. Pessoas com a maioria dos tipos de relacionamentos—tudo de perto, amigos, vizinhos—têm uma maior resistência a doenças infecciosas, de acordo com a Psicologia da Saúde. Por outro lado, a mesma pesquisa mostra que os solitários imunológico dos sistemas de sofrer. “Pessoas solitárias, muitas vezes, têm altos níveis de estresse, o que pode ter um efeito negativo sobre o sistema imunológico”, diz Sheldon Cohen, Ph. D., um psicólogo na Universidade Carnegie Mellon. O número exato de amigos que você precisa para ajudar você a ficar frio-free, é claro, mas não deixe que isso o impeça: Definir um objetivo de fazer uma nova ligação de um mês, seja no escritório, ginásio, ou a loja de café.

Leave a Reply