Preservativo Bufando Desafio: o Que Saber

E você pensou que comer o Maré de vagens foi ruim. Há uma nova viral tendência a espalhar-se pela internet que tem adolescentes recheio de preservativos até seus narizes e puxando-os para fora através de suas bocas. É chamado de preservativo bufando.

Sim, é uma coisa real. E, sim, é realmente perigoso.

Milhares de vídeos surgiram no YouTube, recentemente, de pessoas que participam do desafio que especialistas dizem que pode “danificar as sensíveis revestimento interno do nariz,” de acordo com a Forbes.

Aqui está a verdade sobre o preservativo bufando desafio:

Tudo o que você precisa é de um preservativo e uma câmara de vídeo

Por alguma razão, as pessoas (principalmente adolescentes) decidiu furar a camisinha até seu nariz e puxando-o para fora através de sua boca é uma maneira divertida de passar o tempo. Eles filmam toda a coisa e postá-lo para plataformas sociais.

E este não é um nicho de coisa que somente poucas pessoas assista—o mais popular clipes de obter milhares e milhares de pontos de vista. (Este tem cerca de oito milhões de visualizações!)

Deve ser destacado que este preservativo cheirando a tendência é diferente do que o viral 2015 “condom challenge”, que tinha gente enchendo o preservativo com água e deixá-los cair sobre suas cabeças.

Tudo começou há alguns anos atrás

O desafio vai todo o caminho de volta para 2007, de acordo com um 2013 ABC News artigo, e não é limitado apenas para os EUA adolescentes—crianças de todo o mundo têm tido um interesse na camisinha bufando.

Não está claro por que isso se tornou uma “coisa” de novo, mas aqui estamos nós.

Bufando de preservativos é sério é perigoso (e doloroso!)

Bruce Lee, M. D., um Forbes colaborador e professor de saúde internacional da universidade Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, escreveu em uma coluna recente que apenas coisas como sprays nasais devem ser acondicionados de seu nariz e “apenas quando o seu médico recomendar-los, e há uma verdadeira indicação médica.”

Ele escreveu, “caso Contrário, qualquer outra coisa que vai até o seu nariz pode danificar o sensível revestimento interno do nariz, causar uma reação alérgica, ou resultar em uma infecção.”

A História O Que É Juuling?

Mesmo sem estragar seus nasal forro, Lee acrescentou que o preservativo pode facilmente obter apresentado no nariz ou garganta, bloqueando a respiração e, possivelmente, fazendo com que a pessoa se engasgar.

“Mesmo se você conseguir puxar a camisinha fora através de sua boca, aspirando preservativos seu nariz seria muito desconfortável e, potencialmente, muito doloroso”, ele escreve.

Em outras palavras, provavelmente não vale a pena os gostos.

Rose MinutaglioFeatures EditorRose Minutaglio é um Editor com Hearst Mídia Digital, escrita há mais de uma dúzia de diferentes revistas, incluindo Esquire, ELLE, Cosmopolitan, Marie Claire e Boa Limpeza.

Leave a Reply