Pode o Seu Corpo Tornar-se Resistente a UTI Remédios?

Infecções do trato urinário são maus, mas eles têm uma graça salvadora: Uma rodada de antibióticos geralmente knock ‘em out rapidamente. (Passámos de posição fetal ao Volante em questão de horas.) Há apenas um problema: Docs estão começando a alertar as mulheres de que o uso desses trazer-nos-volta-de-beira-de-drogas muitas vezes pode resultar em los perder a sua eficácia.

através GIPHY

“Infelizmente, nós estamos vendo uma resistência aos antibióticos usados para tratar UTIs mais e mais—se um pouco de uma tendência nacional”, diz Sandip Vasavada, M. D., urológicas diretor da Clínica Cleveland, Centro de Urologia Feminina e Reconstrutiva Cirurgia Pélvica.

As autoridades de saúde têm nos alertado sobre os riscos de resistência a antibióticos durante anos, mas os pacientes (e documentos) não têm exatamente tomado cuidado. Um estudo recente mostra que cerca de 30% dos pacientes dos EUA’ prescrições antibióticas foram desnecessários (por exemplo, eles deram para um frio, que é um vírus e não responde às bactérias de combate a drogas).

Cada vez que tomar um antibiótico, as bactérias, é dada a oportunidade para a prática de combate a ele. As bactérias que conseguem sobreviver (graças a certas mutações de resistência ou genes) transmitir suas táticas de sobrevivência para a geração seguinte, e assim por diante. Um estudo de 2012 descobriu que a resistência de E. coli (o culpado por trás da maioria das UTIs) para um dos mais comumente prescritos UTI antibióticos, ciprofloxacina, teve um aumento de cinco vezes entre 2000 e 2010. (Freqüentemente tomando antibióticos ups suas chances de formar uma resistência, mas Vasavada diz que algumas mulheres mostram uma resistência, mesmo após apenas uma rodada de drogas.) Assustador, considerando-se a metade de todas as mulheres irão desenvolver uma infecção urinária durante a sua vida, de acordo com a pesquisa, e alguns têm quatro ou mais vezes ao ano. (A maioria não são uma grande coisa, mas o esquerdo não for tratada, pode levar a uma forma mais grave de infecção renal.)

Agora, eficaz UTI drogas que não são antibióticos não existem no mercado, e não há muito sólida de investigação quando se trata de terapias preventivas. (Há algumas evidências de que a cranberry pode afastar uma infecção urinária, mas Vasavada diz docs não sei o quanto você precisaria beber ou como muitos de cranberry comprimidos que você tem que levar para o benefício.)

Então, como você pode se proteger? Vasavada diz urinar depois do sexo, limpar de frente para trás, e beber muitos líquidos (que evita que você faz xixi e o rubor que bactérias) podem ajudar a evitar uma infecção urinária. E se você acha que tem uma infecção da bexiga, é sempre melhor a cabeça para o doc e obter uma cultura para se certificar de que a coisa real. Mesmo se você se sentir como você pode detectar uma infecção urinária gravar uma milha de distância, é melhor verificar com o seu doc para se certificar de que o tratamento é absolutamente necessário.

Gif de cortesia giphy.com

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply