Pode A Amamentação Ajuda A Perder Peso Do Bebê?

Um olhar para a ciência por trás de lactação e o que ela significa para a sua cintura

A conversa em torno de amamentação versus mamadeira geralmente pinos de benefícios para a saúde contra conveniência. Menos comum do ponto de falar? O comunicado libra-derramamento efeito de amamentando seu bebê.

Modelo Alessandra Ambrosio, que teve seu segundo filho, em Maio de 2012, contou para a US Weekly que ela atribui a sua pós-parto slim-down para Pilates, spinning, surf, e…a amamentar.

Assim é a amamentar a maneira do certo-fogo para caber em suas roupas normais? Sim e não. A pesquisa dá suporte para que a amamentação pode ajudar as novas mamães a perder peso, diz Tanya Zuckerbrot, M. S., R. D., autor de O F-Fator Dieta. Mas não é a única forma de emagrecer—nós vamos chegar a isso em um minuto. Primeiro, aqui está uma ciência primer.

Por que a amamentação Pode Fazer Você Emagrecer “Quanto a uma queima calórica, é verdade que a amamentação as mães não queimar 300-500 calorias de um dia,” Zuckerbrot diz. Mas o seu corpo necessita de energia (calorias) para criar leite materno, diz ela, então os médicos geralmente recomendam as mulheres comem algumas centenas de calorias extra por dia. Se a amamentação a mulher perde peso rapidamente, geralmente é porque ela não está tendo qualquer extra de calorias.

Mas Zuckerbrot diz-se que a enfermagem não é o golden ticket para um pré-baby corpo. “Muitas mulheres dizem que ele ajuda, com um monte de peso na frente, mas os últimos 10 quilos, se você estiver a amamentar, são muito difíceis de perder.”

O Ganho de Peso Equação o Que mais vai ajudar as novas mães emagrecer? Não ganhar muito peso durante a gravidez. Os médicos recomendam ganhando apenas de 25 a 30 libras, ela diz, e após o parto, as mães vão perder 15 quilos (o peso do bebê, placenta, sangue e fluidos).

“É compreensível para as mulheres que só a ganhar os 25 quilos para estar de volta nos seus jeans skinny dois meses mais tarde, porque você pode perder 10 quilos em dois meses, se você estiver amamentando ou não,” Zuckerbrot diz.

É muito mais difícil para perder peso do bebê quando a mulher usar a gravidez como uma oportunidade para pensar que eles podem comer o que eles querem, ela diz. Por exemplo, se uma mãe grávida ganhos de 50 ou 60 quilos, ela vai ter de 35 a 45 quilos a perder após o parto. Que é uma ordem de altura—e uma saúde precária escolha.

“Que o peso não era benéfico para uma gravidez saudável,” Zuckerbrot diz. “Se qualquer coisa, para ganhar muito peso pode colocar você em risco para o diabetes gestacional, uma extra grande bebê, o que pode levar a complicações durante o parto—e preeclampsia.”

A Nova Mamãe Plano de alimentação Se você escolher para alimentar o seu bebê pelo seio ou mamadeira, as chances são de que você vai estar desesperado para a energia e, talvez, você vai estar olhando para soltar algum peso extra. R. D. RX? Um elevado teor de fibra, com alto teor de proteína da dieta.

Combinando esses dois nutrientes em cada refeição, você vai ser o uso de alimentos para estabilizar o açúcar no sangue, o que também vai ajudar a estabilizar o seu humor e dar-lhe consistente energia durante todo o dia, ela diz.

A proteína é essencial para a sensação de saciedade, além de que irá garantir que, se você está perdendo peso, você não está perdendo massa muscular para inicialização. Desde a fibra é indigesta, ele adiciona volume aos alimentos, mas não tem calorias. Assim você pode comer um monte de comida (especificamente, alimentos nutritivos, como frutas, verduras, legumes e cereais integrais) e se sentir completo, sem levar em um monte de calorias. “Se você está se sentindo mais cheios, mais longos, o que você está fazendo menos desnecessários lanches entre as refeições e menos comer demais na próxima refeição”, Zuckerbrot diz.

Uma nota sobre a água: Beber muita água também ajuda você a se sentir completo, e pode ajudar a evitar G. I. problemas que podem surgir com a ingestão de um monte de fibra. Além disso, o leite materno é de 50 por cento de água, de modo enfermagem mães precisam ter certeza de que não está a ficar desidratado.

Zuckerbrot desde que estas alto teor de proteína, com elevado teor de fibra refeição ideias. Divirta-se!

Café da manhã • Pavê: iogurte grego, com elevado teor de fibra de cereal (procure pelo menos 8g de fibra por porção), copa das bagas. (framboesas tem 8g de fibra por copo, mirtilos têm 5) • Omelete: omelete de clara de Ovo preenchido com o seu favorito vegetais, coberto com um pouco de baixo teor de gordura queijo, servido com elevado teor de fibra inglês muffin, torradas de trigo integral, ou com elevado teor de fibra envoltório

Almoço • Sopa: sopa de lentilha com um todo-rolo de trigo, divida a sopa de ervilhas com alta fibra biscoitos • Sanduíche: pão integral com qualquer proteína magra (salada de atum, turquia, carne assada, frango assado ou tofu) • Salada: alface e legumes com camarão grelhado, frango grelhado ou atum enlatado

Lanche (200 calorias ou menos) • 1 onça de pistache e um apple • parfait de Iogurte, se você não comer de café da manhã • trigo integral pita com molho de tomate e baixo teor de gordura queijo mussarela • Torradas ou biscoitos com manteiga de amendoim e fatias de banana • Pêra com manteiga de amêndoa • requeijão com amêndoas e frutas • Smoothie com tofu ou iogurte, frutas congeladas, proteína em pó, gelo

Jantar Zuckerbrot recomendaproteínas e vegetais—sem carboidratos. “Na ausência de carboidratos quando seu corpo queima gordura para o combustível”, diz ela, para evitar carboidratos à noite vai ajudar com perda de peso. “Mas para as mães que estão a amamentar e o bebé não é de dormir durante a noite, você ainda pode querer carboidratos à noite, então você tem mais energia.”

foto: Bolinhas/Thinkstock

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