Fermentação A Frio Vs. Café Gelado

Você já foi a uma loja de café e ordenou café gelado, apenas para ser dado de us $5 fermentação a frio? Ou, por outro lado, você já se perguntou por fermentação a frio e foi dado um olhar vazio?

Sim, há definitivamente alguma confusão lá.

Café gelado vs. fermentação a frio: há realmente uma diferença?

Na verdade, sim—começando com a forma como eles são feitos. Café gelado é feito de forma similar ao regular de café quente. É produzida em pequenos lotes, diz Morgan Berson, um Ontário base de barista. É então refrigerado e o derramou sobre o gelo, ou apenas derramado diretamente sobre o gelo.

A História Chá Vs. Café: É O máximo Smackdown

Enquanto isso, “cold brew café é o lugar onde você tritura e mistura com água fria em uma panela, deixe descansar de 12 horas a um dia inteiro e, em seguida, coar”, diz Amy Shapiro, R. D. e fundador da Real Nutrition.

Os diferentes processos de fabricação significa que o sabor de cada um é muito diferente. Em geral, café gelado (especialmente quando refrigerados primeiro), tem uma sutil, cola-como o ácido sabor, diz Berson. Enquanto isso, embebendo borra de café em água fria—como se faz quando se fazendo de fermentação a frio—tende a trazer para fora o nuttier notas de café. Shapiro acrescenta que a fermentação a frio é um pouco menos amargo ou ácido do que regular de café gelado.

É mais saudável do que os outros?

Nutricionalmente, eles são extremamente semelhantes—já que no final do dia, eles são apenas versões diferentes da mesma coisa.

E lembre-se de café, geralmente vem com muitos benefícios. Vários estudos link consumo de café para a redução da incidência de depressão, certos tipos de câncer e diabetes. Um recente estudo doJAMA Internacional de Medicina encontrado o seu café vício pode ajudar você a viver mais do que os não-bebedores de café. (Yay! Mais tempo na Terra para beber um café!)

No entanto, existem dois pontos de fermentação a frio favor, diz Shapiro:

  • Porque é menos amargo do que o café gelado, Shapiro diz que você pode encontrar-se a utilizar menos o açúcar e o creme de leite, a fermentação a frio.
  • É menos ácido do que o café gelado, então fermentação a frio pode ser mais fácil de digerir—especialmente útil se você tiver doença de refluxo ácido ou DRGE. E menos ácido = menos de danificar o esmalte do dente.

A única grande diferença com fermentação a frio: Que muitas vezes tem mais cafeína do que o café gelado. Isso porque a fermentação a frio motivos de molho por longos períodos de tempo—a adição de mais do que doce, doce estimulante para a água. Se você tem uma quantidade de cafeína sensibilidade, Shapiro diz que você vai querer beber menos de fermentação a frio do que você normalmente faria café gelado. Você pode sempre se mistura com metade de um copo de descafeinado café gelado, ou adicione mais água, se você simplesmente não pode sair.

A linha inferior: Escolher entre café gelado e fermentação a frio é principalmente sobre a gosto de preferência—apesar de fermentação a frio pode ser mais fácil na sua barriga…se você pode suportar o extra choque de cafeína.

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

Leave a Reply