Couve-Flor Sobremesas, Você Tem Que Tentar

Estes dias, couve-flor é um regular stand-in para tudo, desde o frango em Geral Tso para a farinha de trigo na massa de pizza. E por uma boa razão: É extremamente baixa em calorias, ricos em nutrientes, e o seu suave sabor significa que ele pode caber em quase qualquer lugar—até mesmo a sobremesa. Confira essas deliciosas couve-flor baseado trata.

Couve-flor e Chocolate, Gelados com Pistache Pó

Veggie Sobremesas

Com certeza, esses parecem fudgsicles feito com leite, de creme e de chocolate, mas eles são, na verdade, feitas com purê de couve-flor. Veggie Sobremesas combina o branco veggie com chocolate, além de um pouco de café e canela, em seguida, derrama a mistura em moldes de picolé para congelar. Adicionar à delícia, ela mergulha congelado trata no chocolate derretido e pistache picado.

Citrus Baunilha, Bolo De Couve-Flor

Manteiga De Flores De Açúcar

Manteiga de Flores de Açúcar marinates ralado couve-flor em uma mistura de limão fresco e sumo de laranja, para suavizar e amenizar o veggie antes de dobrar-lo em um amarelo massa de bolo feito com farinha de trigo, ovos, óleo vegetal, açúcar e baunilha. É um doce, simples bolo amanteigado com um gênio reviravolta que ninguém vai ver chegando.

Procurando mais maneiras de usar couve-flor? Tente estas incríveis couve-flor, arroz combos:

Couve-Flor, Arroz Doce

Neurótica Com A Mamãe

Você gosta de couve-flor, arroz, e você gosta de pudim de arroz. Mas podem os dois realmente ser combinados? Neurótica Mãe diz que sim. Ela ferve a sua couve-flor, arroz em leite de coco com um toque de marrom açúcar, o extrato de baunilha e a canela, em seguida, adiciona o creme de coco e sementes de linhaça, para fazer a textura mais espessa e cremosa. Você pode não acreditar que o resultado final poderia gosto de sobremesa, mas acho que o que? Ele faz.

Couve-Flor Brownies

eu Respirar eu estou com Fome

Você já ouviu falar de beterraba ou de feijão preto em brownies, então, por que não couve-flor? Eu Respirar eu estou com Fome faz um ultrasmooth couve-flor, purê com leite de amêndoa, em seguida, dobra-a em uma mistura de farinha de amêndoas, farinha de coco, os ovos, o chocolate escuro derretido, o creme de queijo, e estévia. Ela convencional brownie-marido amoroso, disse o fudgy textura estava no local, então você sabe que esses produtos sem glúten guloseimas de chocolate tem que ser delicioso.

Canela Couve-flor e Café Bolo com calda de Caramelo

84thand3rd

A maioria dos bolos de café obter o seu miolo úmido e rico em textura de creme de leite. Mas 84thand3rd usa purê de couve-flor e picante o suco de limão, juntamente com um pouco de óleo de coco derretido. O resultado é um nutriente-densos, grãos integrais, ovos e noz-salpicado de bolo que é limpo o suficiente para comer no café da manhã—que com certeza você vai alcançar uma fatia depois do jantar, também. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Pizza de Chocolate com Cacau Couve-flor Crosta

Limpa a Comer com uma Mente Suja

Couve-flor massa de pizza tem sido uma coisa. Então, por que não fazer um doce de chocolate versão com farinha de amêndoas, cacau em pó, chocolate, xarope de maple, e o óleo de coco? Em seguida, você pode cobri-lo com manteiga de amêndoa, fatias de banana e coco ralado, e seria o mais delicioso, de sopro da mente limpa sobremesa, sempre. Obrigado, Limpo Comer com uma Mente Suja, obrigado.

O artigo 6 Saborosas Maneiras de Usar Couve-flor para a Sobremesa apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

Leave a Reply