Comum De Casamento De Estilo De Cabelo De Erros

Grandes eventos—aniversários, apresentações de trabalho, seu casamento, outra pessoa de casamento—geralmente chamada para uma viagem para o salão de beleza (ou, no mínimo, um longa data com o seu secador de cabelo). Mas, às vezes, de uma hora na frente do espelho não é suficiente para marcar o olhar que você está indo, mesmo se você está recebendo a ajuda profissional.

Leia o cabelo mais comuns erros estilistas ver o tempo todo, além de suas correções, então você pode colocar o seu melhor mane para a frente em TODOS os momentos.

Jessie Van Amburg

Alterar a cor de uma semana antes de sua data do casamento, indo para a franja de uma semana antes de seu BFFs festa de despedida, ou cortar seu cabelo de tentar algo novo pré-festa são sempre grande não-não, diz Brenna Clauson, uma estilista de noiva e especialista em Verde, Tangerina Salon & Spa, em Boston. Em parte, isso é porque você quer se sentir confortável e confiante durante um grande evento. E se você odiar a um estilo, ou não são totalmente utilizadas para ele, que vai ser o oposto do que está acontecendo.

Uma aposta melhor? Se você vai casar, por exemplo, decidir o comprimento e o estilo de seu cabelo para o dia do casamento de três a seis meses, ela diz. “Encontrar um estilista para seu cabelo assim que você encontrar o seu vestido. Dessa forma, você pode trabalhar com o estilista para criar um olhar que funciona com o seu cabelo, formato do rosto, o vestido, e o tema.”

Alguns meses também permite que o seu cabeleireiro para obter o seu cabelo em ótima forma, a cor e a condição de olhar fabuloso em que você tem planejado, diz ela.

Jessie Van Amburg

Acho que você já aced em casa blowout? “As Chances são de que você não costurar seu próprio vestido, então o mesmo se aplica para o seu cabelo,” Phillipe Depeyrot, proprietário do Salão de Bisoux em Washington D.C. Que é por isso que ele é um grande defensor de uma viagem para o salão, não importa o evento.

“Existem muitos salões de beleza, oferecendo uma carta de serviços de que ele não tem que ser caro. Você pode obter um blowout para um evento e tem ótima aparência de cabelo para o resto da semana.”

Jessie Van Amburg

Depeyrot sugere trazendo toda a sua roupa com você para o salão—ou, no mínimo, uma foto dele (sapatos incluído!). “O seu cabeleireiro pode ajudar você a decidir o penteado certo para ir com sua roupa.”

Saiba como aplicar e remover cílios postiços como um profissional:

Jessie Van Amburg

Regra geral: Depeyrot, diz ele, geralmente, apenas sugere colocar o cabelo para cima, se é mais do que sua clavícula. E se você está morrendo para um up-fazer? “Não faça nada que se parece muito exagerado”, diz Depeyrot. “Updos onde cada fio de cabelo está no local, não são em estilo mais.” Um bonito messy bun ou um toque francês não só olhar grande, mas não requerem o uso demasiado do produto ou fazer parecer que você está tentando muito duro, ele diz. (Confira estes totalmente-não-brega updos você pode fazer em sua própria inspiração.)

Jessie Van Amburg

Se você vai tentar fazer o seu cabelo em casa, não começa até que você tenha todos os fundamentos. Você precisa de um bom secador de cabelo (Depeyrot ama o novo Dyson), um bom plano de ferro, e um ferro de ondulação com um-e-um-meia polegada barril, Depeyrot, diz. “Você também deve ter três pincéis redondos, de tamanhos diferentes”, acrescenta. Mesmo que a nossa cabeça é redonda, o nosso cabelo é nunca o mesmo comprimento todo, de modo a ter três diferentes tamanhos de escovas permite que você crie um estilo equilibrado.”

Outro biggie: Manter um espelho nas proximidades, de modo que você pode obter uma visão de 360 graus do seu cabelo. “Esse é um grande erro que as mulheres cometem, o estilo de seus cabelos com o errado ferramentas e quando eles só podem ver a frente e os lados”, diz Depeyrot.

(A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Jessie Van Amburg

Cabelo perfeito não é criada apenas como direito de ferramentas ou técnicas que você também precisa do direito de produtos. Tina Sullivan, um designer avançado em Eva Michelle Salão em Boston, diz que, se você tem cabelo fino deve preparar seu secar com um volumizing ou agente espessante, tais como Oribe Maximista (us$35, na amazônia.com). “Se você estiver seco estilo, certifique-se de usar um trabalho de spray de cabelo para que você ainda tem a flexibilidade no cabelo, e termine com um disco rígido de hold hair spray, se desejado.”

Sempre, sempre, sempre usar uma térmico protetor de calor, até mesmo quando você está apenas secando o cabelo, diz Depeyrot. “Ele evita pontas duplas e danos.” Ele gosta de Kérastase Résistance Ciment Thermique Condicionador (r$30, amazon.com).

Jessie Van Amburg

Cachos soltos e ondas têm uma maneira de ir terrivelmente errado se você ignorar um super-importante passo: Se você está no salão de beleza ou fazer o seu próprio cabelo, escovar os cachos e ondas, diz Miguel Nicolau Pires, um designer avançado em Eva Michelle Salão de beleza. “Use uma escova de cerdas macias para misturar-se suavemente a forma, ou até mesmo usando apenas os dedos, começando das pontas para cima, para separar e criar uma aparência mais natural”, diz ele. Se não, você pode ficar com cachos que estão longe de ser o olhar que você está indo para.

Se você está vestindo uma trança, certifique-se de puxar o que, também, diz ele. “Ao criar uma solto do lado do rabo de peixe, é importante para puxar desmontá-lo para fazer parecer mais grosso e mais cheio. Isso também lhe dá mais textura, tornando-se com aspecto mais moderno.”

Jessie Van Amburg

Solto, praia-y ondas são super sensuais e super in. Mas eles também são super fácil de mexer. Sullivan diz que o número-um erro que ela vê as pessoas fazem é curling ou ondulação em apenas uma direção. “É importante para direcionar os cachos ou ondas de distância do rosto de ambos os lados”, diz ela. (Caso contrário, seu cabelo não vai ter que confuso, olhar vento.) “Para alcançar este olhar que você precisa reajustar o caminho que você está segurando o ferro. Certifique-se de que a ponta do cano é sempre apontando para baixo ao direcionar os cachos para fora da face. Reajuste em cada lado.” Outra dica profissional: certifique-se de que as ondas em torno de seu rosto onda de distância, não, direção, seu rosto, ela diz.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply