Cheerleaders Expostos A Caxumba – Quais São Caxumba?

É o tipo de sons como o enredo de um filme de terror: Milhares de líderes de torcida, de 39 estados e nove países foram expostos a caxumba Nacional de Cheerleaders Associação Estrelas do Campeonato Nacional, no final de fevereiro, relatórios ABC News.

A caxumba costumava ser muito perto de extintos estados unidos, graças a uma vacina que foi introduzido em 1963. Mas, recentemente, houve um ressurgimento da doença.

Enquanto havia apenas 229 casos de caxumba nos EUA em 2012, houve 6,366 casos notificados no ano de 2016, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Isso pode ser pelo menos parcialmente atribuído ao (totalmente falso) anti-vacinação movimento nos EUA

Quais São, Então, A Caxumba?

“A caxumba é um vírus que faz com que o inchaço das glândulas salivares”, diz Emily Landon, M. D., professor assistente de medicina na Universidade de Chicago. Estas glândulas estão localizadas onde a orelha e a maxila atender, dando aqueles com a doença chipmunk bochechas, juntamente com uma febre. “É muito desconfortável”, diz ela.

No entanto, em homens, ele também faz com que o inchaço dos testículos, o que pode levar à infertilidade. As mulheres podem experimentar inchaço dos ovários, mas isso é menos provável.

A História 23AndMe Pode Agora Dizer-Lhe o Seu Risco de Câncer de Mama

Se você estiver grávida, a contratação de caxumba, pode aumentar ligeiramente o risco de aborto espontâneo, que ele não tenha sido associada a defeitos de nascimento, notas de Landon. Por causa da fertilidade masculina, preocupações, a caxumba é incluído na vacina TRÍPLICE viral (que cobre o sarampo, a caxumba e a rubéola). Crianças recebe esta vacina aos 12 meses e, em seguida, novamente em de 4 a 6 anos de idade.

“O problema é que a imunidade contra a caxumba não é tão bom como o sarampo”, diz Sérgio. A caxumba componente da vacina MMR é de cerca de 88 por cento eficaz quando você tiver chegado recomendadas duas doses, de acordo com o CDC.

Além disso, a caxumba realmente não circulam na comunidade mais, e sem exposição à doença, o seu sistema imunológico não está pronto para ele quando ele acerta. Como você idade, o sistema imunológico começa a “esquecer”, diz Landon, para alguns adultos que foram vacinados quando crianças não são totalmente protegidos.

O resultado é que a maioria das pessoas que contraem a caxumba se recuperar rapidamente, em poucas semanas, diz Sérgio. O paracetamol ou o ibuprofeno, o repouso e líquidos são a tratamentos.

Como Posso Prevenir A Caxumba?

Como Landon pontos, as pessoas adoecem com a caxumba cerca de duas semanas após a exposição ao vírus. É também possível ter caxumba sem os sintomas. (Felizmente, não há novos casos foram relatados após o Nacional de Cheerleaders Associação Estrelas do Campeonato Nacional, de acordo com a ABC News—, mas ainda há tempo para que a doença superfície.)

A caxumba é transmitida através da saliva ou gotículas. Pense nisso como a gripe: o que você tem que estar perto de alguém, toque a mesma superfície, ou eles teriam de tossir ou espirrar sobre ou perto de você para você ter uma chance de contratação. Como o CDC aponta, a maioria dos surtos acontecem quando as pessoas têm “prolongado, feche o contato” com alguém que tem.

A História Mulher Que Nasceu Com Dois Terços Da Vagina Falta

Tomar a mesma gripe a-medidas de prevenção como você já está (espero) a fazer. Lave as mãos com água e sabão (ou use desinfetante em uma pitada). Não toque em seu rosto. Se alguém perto de você é a tosse, magra longe deles. (A maior distância que você pode colocar entre você e alguém que parece doente—com qualquer coisa—o melhor, diz Landon.)

E, se você é um pai, receba a vacina TRÍPLICE para o seu filho sem hesitação. “Não há fundamento controvérsia sobre a vacina MMR. É incrivelmente eficaz na prevenção de doenças”, diz ela.

Leave a Reply