Catching Up com Alicia Sacramone

Em junho, nós conversamos atleta Olímpico, Alicia Sacramone tudo sobre suas esperanças para Pequim. Dois meses mais tarde, foi nomeado capitão dos EUA ginástica esquadrão–e, em seguida, passou a ganhar equipa de prata nos Jogos.

Embora muitos (nós incluídos!) acho que é um feito incrível, a equipe Americana foi na corrida para o ouro, quando Alicia fez incaracterístico erros no final de dois eventos, vigas e pavimento. Alicia disse: depois que ela se culpou para a equipe “apenas” ganhar a prata, embora os especialistas têm debatido se as mulheres americanas que poderia ter vencido, mesmo com uma perfeita atender.

Superstar que ela é, ela voltou forte na abóbada da concorrência, mas foi quarto, com uma controversa-pontuação baixa.

Agora que ela está de volta aos Estados unidos, temos ela assumir toda a experiência Olímpica–e todos os que a discussão em torno da idade dos ginastas Chineses.

Nem tudo foi o seu caminho, mas você lidou com isso com uma postura desejamos que todos nós tínhamos. Como você fazê-lo através do difícil peças?
Eu não vou mentir, foi difícil. Quando você cometer um erro durante a rotinas, não é fácil conseguir através deles. Mas eu sabia que tinha de acabar para os meus companheiros; eles estavam a contar-me. Você só tem que acreditar inyourself e fazê-lo através de.

Após a competição foi dito e feito, eu poderia ter rastreado debaixo de uma pedra e chorou por dias, mas eu não podia. Estávamos tão ocupados com a mídia–eu segurei as lágrimas para o que parecia para sempre. Uma vez que tudo estava acabado, eu era capaz de deixar minhas emoções fluem em particular.

Mas meus companheiros de equipe, minha família e meus amigos têm sido surpreendentes. Eu só voltou para casa para uma enorme casa de boas-vindas festa no meu ginásio e um desfile na minha cidade natal. É realmente uma incrível baile andI realmente aprecio e me orgulho de tudo o que fiz.

O que você acha sobre a controvérsia em torno da Chinesegymnasts’ as idades?
Não tomando distância de qualquer coisa que as meninas fizeram, porque eles wereamazing atletas, mas eles fizeram parecer um pouco novo, mas, em seguida, novamente Idon’t look 20. Nós tentamos não focar no drama envolvente thegirls as idades. Vai ser interessante ver o que vem theIOC investigação.

Já ouvimos muito sobre a julgar–você acha que as pontuações wereunfair?
Eu me sinto como se eu tivesse roubado de uma medalha durante a abóbada finais. Eu fiz thebest eu poderia, mas eu acho que a bola não estava no meu tribunal. O mesmo vale forNastia [Nastia]. Ela fez um beautifulbar de rotina e foi roubado do que goldmedal. Nós pensamos que o julgamento estava um pouco cansado.

O que era a vida na Aldeia Olímpica?
Foi um sonho para mim estar na Olimpíada. E sendo na Aldeia foi incrível! Ele foi o grande encontro de outros atletas e ser capaz de socializar com eles. Às vezes nossas vidas são todos de ginástica, o tempo todo, então foi ótimo ser capaz de atender a outros atletas de todo o mundo.

Foi difícil manter o seu comer/dormir rotinas na Aldeia?
Tivemos uma muito rigorosa agenda e nós tentamos o nosso melhor para ficar.Tivemos luzes geralmente em torno de 10 horas, e, geralmente, 3 refeições por dia. Thedining hall foi muito melhor do que o que eu estava esperando. Eles tinham um widevariety de alimentos para escolher, de forma a manter minha dieta não foi muito difícil.

Qual é a melhor lembrança que você tem de Pequim?
Eu tenho um custom-made vestido de seda a partir de um Chinês sob medida para realmente barato.Eu esboçou-lo para fora em um pedaço de papel, e eles levaram o meu medições andmade o vestido para mim, em um dia!

Quais são seus planos para o futuro no esporte?
Eu pretendo levar algum tempo fora de ginástica, para curar meu corpo. Há muitas oportunidades de diversão eu estou aproveitando agora, mas vou retornar para a Universidade de Brown, em janeiro.

Fotos de Alicia Sacramone em ação

Alicia Sacramone do treino

Alicia Sacramone da lista de reprodução

Mais atleta perfis e exercícios

Leave a Reply