Câncer De Colo De Útero: Um Terço Das Mulheres Ignorar Papanicolau Devido A Vergonha Do Corpo

Quando você obter um exame de papanicolaou, tudo abaixo do cinto está em exibição. E, enquanto isso não é exatamente divertido, é apenas um conhecido compensação de ficar em cima de sua saúde vaginal.

Infelizmente, algumas mulheres são tão desconfortável sendo que expôs o que eles estão evitando ou atrasando a obter o seu exame de papanicolaou, de acordo com uma nova pesquisa da British câncer de caridade de Jo Câncer de Colo de útero de Confiança, de acordo com a BBC. A caridade sondou 2,017 que as mulheres Britânicas e revelou algumas conclusões perturbadoras. Entre outras coisas, um terço das mulheres disse que não iria ir para o seu Pap compromisso, se eles não tivessem encerado ou raspada sua área púbica. A pesquisa também descobriu que as mulheres jovens têm vergonha de ter seus testes por causa do seu formato de corpo (35 por cento), como a vulva (34 por cento), e a forma como eles sentem o cheiro (38 por cento).

Aqui está o problema: Papanicolau teste para câncer de colo de útero e de pré-cancerosa de células que podem levar ao câncer de colo de útero. Se os médicos pegá-lo logo, eles podem intervir e melhorar drasticamente as chances de que você vai ficar bem. Basicamente, você está rolando os dados com a sua saúde se você perder propositalmente um Pap—e quase dois terços das mulheres que participaram da pesquisa não eram mesmo ciente desse fato.

Que pedido de Jo Câncer de Colo de útero Confiança para o lançamento do #SmearforSmear selfie campanha que incentiva as mulheres a postar fotos nas redes sociais de si com manchada de batom para aumentar a conscientização sobre a importância de levar o seu exame de papanicolaou.

Assistir a um OB-GYN explicar quantas vezes você deve obter exames para Dsts:

​​

De acordo com o U.S. Força-Tarefa de Serviços Preventivos e o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas, as mulheres devem começar a Papanicolau a idade de 21 anos e ganha outra a cada três anos até que eles atinjam a idade de 65 anos. As mulheres que são mais de 30 anos e mais velhos também pode optar por um teste de Papanicolau além do teste de HPV, a cada cinco anos, em vez de ir a cada três anos. (No entanto, se você tiver Papanicolau anormais resultados, você pode precisar de receber rastreados mais frequentemente.)

É claro, que esta pesquisa foi feita no reino UNIDO não os EUA—mas não é exagero pensar que as mulheres deste lado da lagoa pode compartilhar alguns pontos de vista semelhantes. Apenas saiba que o Seu médico não importa como você olha para baixo de lá. “Você não tem que depilar as pernas ou cera sua vulva,” Draion M. Burch, D. O., um certificado pelo conselho ob-gyn e saúde sexual assessor de Astroglide, anteriormente disse Womenshealthmag.com. “Eu não estou prestando atenção a essas coisas.” E, se você tiver quaisquer preocupações sobre como você sente cheiro de lá, fale com o seu médico. Eles podem ajudar a garantir que tudo o que é totalmente normal lá em baixo ou, se algo está fora, tomar medidas para corrigi-lo.

Linha inferior: Obter o seu Pap quando você precisar dele. Ele pode salvar sua vida.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply