Blake Lively Assédio Sexual | Saúde da Mulher

Várias celebridades têm revelado as suas próprias histórias de abuso sexual, na sequência de alegações de que Harvey Weinstein assediado várias atrizes de Hollywood. As histórias foram terríveis e mostrar o quão ruim o problema ficou na indústria do entretenimento. (Embora a pena notar que o problema de assédio sexual estende-se muito além de qualquer indústria.)

Agora, Blake Lively está vindo para a frente com sua própria história.

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Em uma entrevista recente com o Los Angeles Times, o Tudo que eu Vejo É Você a estrela revelou que ela foi uma vez regularmente assediado por um artista de maquiagem que ela tinha para trabalhar. “Ele estava dizendo as coisas de forma inadequada, insistindo em colocar o meu batom com o dedo,” ela disse. “Eu estava dormindo uma noite no local, e eu acordei e ele estava a filmar-me. Eu estava vestido, mas era muito voyeurista, terrível coisa a fazer.”

Blake diz ela disse produtores sobre a situação e eles não fizeram nada. “Finalmente, depois de três meses de reclamar, eles me chamaram para o meu trailer e disse,” Nós precisamos conversar com você,” ela diz. “Eu pensei, ‘Bem, finalmente, eles vão fazer algo sobre este homem que eu tinha que ter me tocar todos os dias.’ E eles disseram, ‘O cão deixou um cocô atrás do banheiro no seu quarto de vestir, e o nosso zelador tinha que pegá-lo. E isto é muito sério e nós não podemos deixar que isso aconteça novamente.’ “

Notícias tenho você estressado? Dar essa pose do yoga:

​​

Blake diz que ela, eventualmente, em contato com um advogado sobre o assédio. Após uma investigação, o maquiador foi removido do projeto. Mas Blake diz que ela sente que ele não estava devidamente penalizado. “Nossa unidade de gerente de produção, escreveu-lhe uma carta de recomendação, porque ninguém queria que houvesse sangue ruim,” Blake diz.

Muitas atrizes e diretores não tem falado nos últimos dias, com acusações de ser assediado, em Hollywood (muitas vezes por Harvey Weinstein). Estas pessoas incluem Rose McGowan, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Asia Argento, e James Van Der Beek.

Isso é mais do que apenas uma reportagem. Ao falar sobre o abuso que sofreu, essas celebridades são o envio de uma mensagem importante para as pessoas no poder: Esse tipo de comportamento não é aceitável, em qualquer contexto ou da indústria, e isso não será tolerado.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply