Aumentar Sua Auto-Confiança e Chegar à Frente

A auto-confiança é sexy e excitante. As pessoas querem estar perto de alguém que tem—para ouvir o que ela tem a dizer e aprender o que ela sabe. Eu não estou falando de arrogância ou presunção. Essas qualidades, eu sempre achei, tendem a primavera de insegurança, e são totalmente off-putting. De confiança Real é autênticas e convidativo. E, como a sua auto-confiança cresce, você também tendem a se tornar gutsier e menos medo de assumir riscos.

Mas aqui está a coisa complicada sobre confiança: Ele pode parecer fluido, às vezes. Um minuto você está no topo do mundo; o próximo minuto, você está inseguro de si mesmo. Vários fatores podem desencadear uma temporário coragem de interrupção. Mesmo as pequenas coisas podem fazer você sair de seu jogo. Talvez você esteja em uma entrevista de emprego e você vê o que o entrevistador olhar a sua saia. De repente, você está ansioso para que ele pode ser um pouco curto demais, e, em seguida, você pode não voltar à pista. Ou você está dando uma apresentação e alguém boceja, e agora você está insistindo que você está sendo um total de diâmetro.

O que é fascinante sobre um repentino mergulho na confiança de que nada mudou sobre você a partir de um momento para o outro. Você tem a mesma entrevista ou apresentação habilidades que você tinha antes de a pessoa notado a sua saia ou bocejou enquanto você falou. Sentindo a certeza é um estado de espírito. Experiência e uma crescente crença na sua capacidade vai aumentar a sua confiança. Essas táticas irá ajudar a impulsioná-lo adiante.

Própria Abundância de “eu olho Grande” Roupas
As Chances são de que você tenha pelo menos um par de roupas que as pessoas sempre cumprimentá-lo, que fazem você se sentir como um milhão de dólares quando você usá-los. Descobrir o denominador comum de “wow” roupas—as cores, as formas e comprar mais deles. E usá-los quando as apostas são altas.

Ampliar o Positivo
Em vez de se concentrar em como você pode estragar, de pensar que as coisas boas que você pode trazer para o momento. Isso é algo que a atriz Natalie Dormer, da HBO Game of Thrones, apontou para mim. Ela tem o mais fabuloso presença, então eu pensei que ela seria a pessoa perfeita para perguntar sobre a manutenção de confiança. “Uma vez me disseram algo mais ator que muitas vezes vem na minha cabeça antes que eu entro em uma sala de audição”, diz Natalie. “Eles querem que você seja a solução. Quem está esperando lá por você, entrevistador, examinador, agente de elenco—está esperando que você é a resposta para a sua pesquisa. O nosso medo ou auto-dúvida, pode nos convencer de que aqueles que esperam na sala, quer que a gente falhar, mas isso significa que você carregar a vítima de energia.

“As pessoas têm o mau hábito de preempting o cenário de pior caso como um mal colocados forma de se proteger,” Natalie continua. “Tente andar em vez disso, com um eu-pode-ser-o-solução-para-o-seu-problema de atitude. Não arrogante, é só abrir. O resto está fora de suas mãos, mas a positividade em si mesmo é poderoso.” Este conselho funciona em quase toda a diretoria em reuniões, entrevistas e apresentações.

Sabe o Que Você Precisa Saber no Momento
“Uma coisa em particular, dá-lhe uma verdadeira aura de sucesso, quando você está interagindo com outras pessoas”, diz Julie Kampf, fundador e CEO da empresa de busca de executivos JBK Associados. “Quando você diz algo incrivelmente inteligente.”

Ter a informação que você precisa em uma situação—se você tem ou não compartilhá-lo verbalmente—ajuda você a se sentir em seu jogo. Sempre fazer pesquisa de fundo quando você está indo para interagir com as pessoas. Quando você estiver fazendo uma apresentação, saber exatamente o que você deveria estar falando. Relata-muitas vezes de antemão, e testar qualquer equipamento que você vai usar.

Assista A Sua Linguagem Corporal
Quando você entra em uma sala ou você está em pé dando uma palestra, fazer o seu melhor para não tocar seu rosto ou enganar com o seu cabelo. Esses tipos de gestos podem sentir-se acalmando, mas traduzem como insegurança. Se você está sentado com as pessoas, armar um braço sobre o encosto da cadeira (o outro deve ser no braço).

Tirar Vantagem de Qualquer Oportunidade para Falar em público
É verdade: quanto mais você fala, menos assustado, você vai ser. Estou convencido de que todo mundo tem um certo limite, em termos de número de discursos que deve dar antes de eles não se sentem como seco, arremessando. Para você, pode ser cinco ou 25. Continue indo, e um dia você vai chegar lá. Os painéis são bons para começar com porque você não se sente muito à frente e no centro.

Roubar Alguns Momentos para Ficar Centrado Antes de Ir
Brevemente passo longe de pessoas—ou até mesmo ir para outro quarto e deixe-se relaxar e ser parado por um momento. Repetir um mantra positivo para si mesmo (por exemplo, “eu tenho muita informação para compartilhar hoje”). Um grande fotógrafo uma vez me disse que quando ele estava assistindo a Beyonce filmar um vídeo, ele notou que ela parecia estar em um estado meditativo em segundos antes de começar. “E então, em um instante,” ele acrescentou, “de repente ela tinha essa energia de afluência através dela.”

Fita de vídeo-se Dando um Discurso
E, mais importante, ter a coragem para vê-lo. Observe seus pontos fortes (para ser aproveitado próxima vez), bem como seus pontos fracos. Você utilizou os lotes de cargas, tais como o “um” e “você sabe”, ou você estava com falta de energia? Pode ser doloroso, mas isso é como você irá florescer.

Sobre O AutorKate White é um aclamado autor de ficção e não-ficção livros, bem como de um excelente editor de revista-em-chefe, incluindo 14 anos como chefe da Cosmopolitan. Seu best-seller de carreira livros incluem Por que Boas Garotas não Chegar à Frente. . .mas Corajosa Meninas.

RELACIONADOS:7 Maneiras de parecer e Soar Confiante

Leave a Reply