A Síndrome da Fadiga crônica Obtém um Exaustivo Novo Nome

Tem sido em torno de décadas, e 2,5 milhões de Americanos sofrem com isso. Ainda assim, a síndrome da fadiga crônica tem sempre obtido o lado do olho de céticos. O próprio nome levanta as sobrancelhas. No nosso louco mundo agitado, não são a maioria de nós cronicamente cansados? Também, desde que os sintomas são vagos e não é como ele mostra-se em uma ressonância magnética ou através de outro teste, alguns médicos consideraram mais de um fez-se coisa do que uma condição física.

Agora, um relatório do Instituto de Medicina (IOM), que é uma doença física que pode ser diagnosticado e tratado. Para enfatizar seu ponto de vista, a OIM membros trás o relatório renomeado o transtorno sistemático esforço intolerância doença (SEID). Ok, não é exatamente um atrativo rebranding. Mas o mais preciso do nome de sinais a OIM apoio que a condição é verdadeira, com base em uma extensa revisão de estudos e outras literatura médica.

RELACIONADOS:Está Sentado “, o Novo Câncer”? Vamos Discutir.

“O nome antigo pode ter underemphasized a gravidade da doença, evitando médicos de reconhecê-lo e pessoas que está recebendo os cuidados que eles precisam”, diz Peter Rowe, M. D., um membro do comitê do IOM, que produziu o relatório e o diretor da Fadiga Crônica Clínica da universidade Johns Hopkins children’s Center, em Baltimore. “Fadiga extrema não é trivial; um quarto de quem ele vai se tornar presa em casa.”

Com os novos critérios de diagnóstico, a esperança é que os médicos serão mais capazes de identificar quem tem SEID. A OIM identificados cinco sinais: uma incapacidade física e mental tarefas de uma pessoa usada para lidar com qualquer problema, sentimento desaparecem quando eles tentam tarefas de rotina; enfrentando cérebro fritar, como suave problemas de memória; maior exaustão enquanto de pé; e a incapacidade de obter um sono reparador. “Essas diretrizes são mais fáceis para os médicos de clínica geral para identificar que os critérios que tínhamos antes”, disse Rowe. Uma vez que eles IDENTIFICAÇÃO, o tratamento pode iniciar—que agora significa tratar os sintomas, já que não existem remédios para SEID em si.

RELACIONADOS:A Internet tornou-se Mais Divertido para Hypochondriacs

SEID pode ser o mais recente em uma longa linha de condições médicas, uma vez pensado para ser falsificadas ou fingir (olá TPM!). Assim, o novo nome e outras alterações são definitivamente um passo na direção certa. E com mais pessoas sendo diagnosticada (principalmente mulheres adultas, que superam o número de adultos do sexo masculino sofrem de três para um, embora os especialistas não têm certeza de qual, diz Rowe), pode ser mais dinâmica na comunidade científica para descobrir por que a SEID greves.

RELACIONADOS: Fadiga Fatos: 5 Coisas Que Fazem Você Cansado

Leave a Reply