A Linguagem Do Corpo Especialistas Analisam Kim Kardashian E Kanye West

Kim Kardashian é muito real sobre o fato de que sendo casado com Kanye West, e a criação dos três filhos juntos, não é sempre suave vela. No Keeping Up with the Kardashians, ela e Kanye tem bickered sobre tudo, desde Instagram posts para Band-Aids, por amor de deus.

Com certeza, Kim parece ser um livro aberto, mas o que acontece quando o reality show da câmeras não estão funcionando? Terri Orbuch, Ph. D., autor de 5 Passos Simples para Tomar o Seu Casamento De Bom para Excelente, e um professor em Oakland University, em Michigan, deu uma olhada em Kim e Vós linguagem do corpo para analisar a profundidade de seu amor para além do seu conjunto, e muito vocal, a paixão por Briga de Família.

Kim tende a assumir a liderança.

Getty Images

Kim andando na frente de Kanye e a distância entre eles não é necessariamente uma coisa ruim, de acordo com Orbuch. Ele revela o quão confortável Kim está no controle, e como chill Kanye é sobre seguir seu. Ambos estão claramente confiante na sua relação, e o espaço entre eles, mostra o quanto. Ao invés de jogar seus afetos para as câmeras, eles estão tomando seus próprios passos, mas a caminhar na mesma direção.

Mas quando Kanye, ele chega de volta para Kim mão.

Getty Images

Aqui, Orbuch diz que Kanye está lembrando Kim que ele não esqueceu dela ao chegar de volta. Ela lê esse momento como aquele em que Kanye está dizendo: “eu te apoio. Eu estou aqui para você.” E sobre o olhar de Kim cara diz que ela é para ele.

Kim mão na Kanye do joelho fala volumes.

Getty Images

Orbuch é tudo sobre o paquera carinho Kimberly estava dando neste desfile. Ela diz, Kim mão do posicionamento e a forma como ela inclinando-se para ele e diz, “eu vejo você, eu me importo com você, e eu me sinto perto de você.”

Quando eles são bons, eles são bem real.

Getty Images

Essa linguagem corporal é super-positivo, Orbuch, diz. E isso é provavelmente porque os dois anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho, um dia antes, de acordo com as Pessoas. Não são apenas as estrelas de perto, eles também estão olhando profundamente nos olhos uns dos outros. Como sobre uma salva de palmas pela sua capacidade de se manter tão focados neste clube lotado, hein? O abraço de diz “sou feliz com você na minha vida!”, de acordo com Orbuch.

Kanye postura é de suporte.

Getty Images

Neste momento apresenta “Kim como uma mulher forte e poderosa”, diz Orbuch. Kanye posição atrás dela, e sua mão colocação mostrar como apoio e orgulho Kanye é de Kim. Ele está dizendo a ela, “eu estou aqui para você”, quando ele faz isso.

Eles se sentem seguros em seu amor.

Getty Images

“Há muita coisa acontecendo em torno deles”, diz a Orbuch. Ela ainda observa que a Kim é puro o vestido deve ter sido o principal do evento. “Mas cada um deles está dizendo: ‘Não pode ser o caos que nos cerca—mas eu só vejo você.'” O fato de que eles estão cada pé muito alto demonstra o quão confiáveis eles são no relacionamento e no amor.

Eles têm as costas uns dos outros.

Getty Images

Orbuch não vejo essa atitude como aquela em que Kim vem antes de Kanye, mas um em que Kanye estava fazendo Kim e apoiando a sua. A sua linguagem corporal diz, “eu tenho a sua volta, querida!” e “Você tem isso, você é incrível.”

Aryelle SiclaitAryelle Siclait é um assistente editorial na Saúde da Mulher.

Leave a Reply