Primeiro Lugar: Família de Maria Eduarda Moreira

Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito da Páscoa sempre se faça presente , e que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis.
Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe como irmãos ao encontra do verdadeiro amor de Jesus, e que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
Feliz Páscoa Casa de Brincar!

Segundo Lugar: Família de Léo Gonzaga (Leozinho)

Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontrar…. que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates.. ou daqueles que estão doentes e sem esperanças.
Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.
Desejamos uma Feliz Páscoa!
Joice, Leo e Leonardo.

Terceiro Lugar: Família de Maria Clara Menezes

Páscoa é tempo para viver a comunhão, a fraternidade! Para os cristãos também é tempo de agradecer e de louvar, afinal, Cristo ressuscitou, e isso nos motiva a crer que dias melhores sempre virão… E que sempre devemos nos apegar a esperança.
Um renascimento é um recomeço e recomeçar é poder dizer sim a vida, é ter mais uma chance para tudo. Reiniciando ciclos e deixando para trás tudo o que amedronta, fere e nos impede de continuar. Nossa família deseja todos os bons sentimentos que a Páscoa pode oferecer para todos da Casa de Brincar, já que, assim como esse tempo de fraternidade, a instituição faz um ótimo trabalho no sentido de doar, partilhar, impulsionar esperanças, investir no recomeço de uma vida melhor. Todos nós somos capazes de ter uma vida melhor. Todos nós somos capazes de ter uma vida melhor se soubermos aceitar o que Deus nos oferece com paz, solidariedade e determinação. Por fim, muitos doces a todos nessa Páscoa…. Doces sorrisos, doces abraços, doces momentos, doces alegrias.
Feliz Páscoa, e que sejamos sempre felizes e melhores.

1º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Família Moreira.
1º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Maria Eduarda recebendo seu prêmio.
1º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Alegria em família.
1º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Cris desembrulhando o prêmio.
2º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Família Gonzaga.
2º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Joice e seu prêmio, entregue por Viviene.
3º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Família Menezes
3º Lugar no desafio da mensagem de Páscoa
Maria Eduarda, irmã da Maria Clara, desfrutando de seu prêmio.

Deixe uma resposta